terça-feira, 25 de maio de 2010

Poesias - Olimpíadas Brasileira de Português


O seu amor é tão quente que me aquece no dia de frio. Hoje quanto abri a janela do meu coração veio a brisa do horizonte. Depois descobri que só era um sonho, mas jurei pra mim mesmo que ia tentar te esquecer.

Perdoe-me por tentar te esquecer
Perdoe-me com a força do vento
Perdoe a força do meu pensamento

Você é a coisa mais linda. Porque eu sem você não sobrevivo as tempestades e os furacões, mas viverei sabendo que nunca te esquecerei..

Vento é vento, ar é ar
Vivo tudo na vida
Mas não vivo sem te amar.

Autor: Jucivania Pereira Fernandes

O vento entrava enquanto eu andava
Caminhando descia
No peito uma dor
Uma dor que não sarava
Nem com um amor.

O vento soprava na beira do mar
Era tão forte que não parava de zuar

O anjo entrava pela portinha
O vento saia pela janelinha
Perdoai o vento
Perdoai a vida do meu pensamento.

Autor: Igor Luz Pereira

Quando o ar se movimentava
A amada minha respirava,
Enquanto soprava, me acalmava
Se morrer, nunca esqueceria daquela bela calmaria

Se um dia conhecesse e pudesse conversar com ele
Perguntava:
“O que aconteceria se não existisse?”

Ficava calada, enquanto ele perguntava a si mesmo:
“O que ia acontecer ?” Então respondi:

“Se não existisse morrerianão sobreviveria qualquer vida na terra!”

Não morreras tão rápido porque nunca esquecerei de você!
Você é o ar que preciso para sobreviver.Te amarei enquanto viver!
Amado Meu!

Autor: Daiane Alves Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário